Re: [shell-script] Percorrendo parametros

From: Viliam
Subject: Re: [shell-script] Percorrendo parametros
Date: Sat, 25 Sep 2004 17:48:50 -0300

Obrigado pela ajuda pessoal.
A dica do Julio Cezar (usando 'for i') serviu perfeitamente.

Eu queria saber tb como fazer referência a uma variável com outra
variável, a famosa "variavel-variavel", se é que isso é possível no
shell, tipo assim...

#tendo a variavel AUX:
AUX=NovaVariavel

#como fazer uma referencia a '$NovaVariavel' usando
#a variavel $AUX ? Algo como:

$$AUX=teste    # ser o equivalente a:
$NovaVariavel=teste

Valeu pessoal. Qq dica é bem vinda!!