Re: [shell-script] Script de Backup

From: Fábio Henrique
Subject: Re: [shell-script] Script de Backup
Date: Thu, 16 Sep 2004 18:22:34 -0300

Alguem tem um script inteligente para backup do postgres?

Felipe Bender escreveu:

Na realidade o awk estava funcionando originalmente, ele era assim:

awk '
/'$1':/ {
$0=substr($0,index($0,":")+1);
print $1;print $9
}
' /proc/net/dev

ele pega o paramentro $1 e $9 do /proc/net/dev

o que eu gostaria é de passar como paramentro se eu quero pegar os 2 ou
um só indicando qual deles

Se tu passar como paramentro eth0 ele pega a taxa de up e dow da tua
placa, mas eu preciso isso em gráficos separados, então pra não criar 2
scrips pra fazer a mesma tarefa, eu gostaria apenas de indicar se eu
quero o 1 ou o 9 parametro do awk

[]'s
Felipe Bender

Miranda escreveu:
> essa atribuição
> $0=
> me parece suspeita
> o que você pretende que o awk faça ?
>
> On Thursday 16 September 2004 14:36, Felipe Bender wrote:
>  > Pessoal,
>  >
>  > awk..
>  >
>  > Segue o script
>  >
>  > if test "$2" = ""
>  > then
>  >         OBJ='print $1;print $9'
>  > else
> [...]

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*