RES: [shell-script] [+/- OFF] - Como interagir shellScript com HTML?

From: Carlos AB
Subject: RES: [shell-script] [+/- OFF] - Como interagir shellScript com HTML?
Date: Mon, 2 Aug 2004 09:36:33 -0300

Cara este tempos vi um esquema pra usar quaquer linguagem (até mesmo
shell-script) pra desenvolver pra web, se chama "ProgrammerHTML" e pode ser
encontrada aqui -> http://the-labs.com/ProgrammerHTML/

Espero que te ajude

Beto

Obs: O site é muito legal, experimenta dar uma olhada nas outras séç(ss)ões
do site.