[+/- OFF] - Como interagir shellScript com HTML?

From: darsinquaros
Subject: [+/- OFF] - Como interagir shellScript com HTML?
Date: Mon, 02 Aug 2004 04:38:16 -0000

Pessoal...

Primeiramente me desculpem o off...
Eu estava fazendo ums testes aqui em casa e, do nada, tive essa idéia
meio maluca... (Espero que eu naum seja o primeiro :] )
Por eu ter um bom conhecimento em desevolver layouts para net me
passou pela cabeça a possibilidade de desenhar uma cara para os
scripts com HTML...
Bem, a pergunta é... Tem como eu interagir os elementos de um

Muito agradecido...
   Rodrigo Boechat