Re: Duvida em shell que checa uso em disco

From: fpasa
Subject: Re: Duvida em shell que checa uso em disco
Date: Fri, 23 Jul 2004 20:06:24 -0000

Sandro,

o $i (poderia ser outro nome) é uma variável que pega o conteúdo de
$corrent parte a parte e executa o loop, isto é, no seu exemplo
pega primeiro o 37 e verifica se eh maior que 80 , depois se 0 é
maior que 80 e por fim 40 .

Era isso que você perguntou ?

abraços,
Fabiano

--- Em address@hidden, "Sandro Oliveira"
<sandro@c...> escreveu
> o fabiano valeu show de boa... o q e $i ...
>
> obrigado
>
> sandro

Com o