Re: RES:_[shell-script]_Conservar_os_espa�os_ou_tabs_no_Dialog

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES:_[shell-script]_Conservar_os_espaços_ou_tabs_no_Dialog
Date: Mon, 12 Jul 2004 15:33:02 -0300 (ART)

oi rodrigo,

--- Rodrigo_Vilaça <address@hidden> escreveu:

> Muito obrigado pela resposta, mas no meu Dialog não tem a
> opção no-collapse. Tentei atualizar pelo apt-get mas ele
> me informa que o meu Dialog é a versão
> mais nova. Ela é a : dialog-0.9a-1cl.

aqui no meu dialog 0.9b tem essa opção, eu testei o teu
exemplo e funciona. é a versão do Conectiva 10:

  $ dialog --version
  Version: 0.9b-20020519

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
txt2tags v2.0 beta4 http://txt2tags.sf.net/beta/

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/