Re: [shell-script] Re: gerar senha

From: Erino Guilherme de Andrade
Subject: Re: [shell-script] Re: gerar senha
Date: Mon, 12 Jul 2004 09:56:46 -0300

...também tem o comando mkpasswd...

Tchau
Erino.

viktor_mota wrote:

Veja se esta mensagem nao te atende!

Acho que eh o que vc quer... mandei para a lista uns dias atras.

[]s
Viktor Mota

--- Em address@hidden, caio ferreira <idic@t...>
escreveu
 >       All
 >
 >       Por acaso alguem tem algum script que gere senha ?!?!?
 >
 >       Eu estou montando um servidor e vou cadastrar os usuarios e
eu quero
 > definir a senha para os usuarios, nao o inverso pois normalmente
eles
 > escolhem ABCD ou o proprio nome do usuario. O script para criar os
 > usuarios, inclusive ele cadastra o usuario com a senha, o que eu
estou
 > querendo eh um script que gere coisas do tipo AB#C^&CD%@. Eu
poderia
> [...]

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*
PUBLICIDADE
<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a743lm0/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1089427418/A=2137011/R=0/id=noscript/SIG=119058f8i/*http://br.download.yahoo.com/messenger/>