Re: [shell-script] Re: Direcionar saida para terminal!!!!

From: Rubens Saraiva
Subject: Re: [shell-script] Re: Direcionar saida para terminal!!!!
Date: Tue, 2 Dec 2003 14:48:30 -0300

echo "mensagem" >> /dev/tty1

não é isso ?

Rubens

----- Original Message -----
From: "Wagner Nunes" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Tuesday, December 02, 2003 12:25 PM

mas tipo assim... ... quando o processo inicia, o termial fica ocupado
durante algum tempo, nessa provavelmente o usuario vai para outro terminal
trabalhar, eu gostaria de avisar ao usuario assim que o processo
terminasse.... tipo... ... o userx iniciou o processo no ttys1 e foi para o
ttys2 trabalhar, eu sei que com who eu pego o nome do usuario atual, com awk
( se nao me engano ) eu listo os terminais e os usuarios logados, mas nao
sei como direcionar a saida echo para o terminal onde o usuario se logou....