RES: [shell-script] verificar se o arquivo existe

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] verificar se o arquivo existe
Date: Fri, 10 Oct 2003 13:57:28 -0300

Todos os arquivos cujo ls -l não começam por -. Ou seja:

$ ls -l | sed -n '/^-/!p'

A lista de possiveis operadores de condição para arquivos vc encontra em:

$ man test

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Programa de Software Livre da DATAPREV-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  +55 21 8112-9988
*address@hidden

http://www.listasdiscussao.cjb.net