Re: [shell-script] Msg para celular

From: Pabro Diaz
Subject: Re: [shell-script] Msg para celular
Date: Tue, 16 Sep 2003 08:52:48 -0000

ae que ta' mano..
eu nao sei shell a ponto de migrar meu script.

antes de começar, preciso saber se rola conexao por sockets em shell.
se nao rolar, preciso descobrir um jeito de simular um POST (se que rola com lynx) mas que eu tenha controle sobre alguns Headers, pq preciso modificar o 'Referer'

acho q se rolar com o lynx, eu consiga ate' fazer a autenticacao pra mensagem ser enviada
como usuario mesmo.

falow