Re: [shell-script] Msg para celular

From: Renata Rocha
Subject: Re: [shell-script] Msg para celular
Date: Mon, 15 Sep 2003 18:07:32 -0300

A telefonica, que eu saiba, nao permite o envio de SMS via internet sem
que voce tenha um celular telefonica e se cadastre na pagina bonita com
bonequinho deles.

ATL *dizem* que aceita SMS at''e por ICQ. Nao sei se eh verdade. Mas via
web eh meio complicado porque eles tem aquelas paradinhas com
numerozinho de confirmacao pra evitar spam.

SMS aqui ainda nao funciona como deveria, infelizmente.

On Mon, 15 Sep 2003 17:57:31 -0300
Noel Bastos Gonzaga - DATAPREVRJ