dialog - direcionar saidas de comandos

From: Wagner Melcíades
Subject: dialog - direcionar saidas de comandos
Date: Fri, 22 Aug 2003 14:19:50 -0300

Ola!

Uma dúvida de quem está começando a usar o dialog: a partir de um determinado ponto do meu script preciso direcionar as saídas dos demais comandos (echos, stdout, stderr) para uma caixinha do dialog. Não sei fazer isso com tailbox, tailboxbg, logbox(xdialog) ou algo do gênero. Existe uma maneira de fazer o dialog pegar direto da saida padrão por exemplo?

ah! Aurelio, sua página do dialog está excelente!

Agradeço desde já qualquer ajuda

Wagner Melcíades