Re: Limitar numero de processos em paralelo

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Limitar numero de processos em paralelo
Date: Fri, 22 Aug 2003 18:05:59 -0000

--- Em address@hidden, "Leonardo Ayres"
<leonardo.ayres@u...> escreveu
> Achei a solução bem simples e elegante, mas não sei bem se serve no
> meu caso. Deixe eu detalhá-lo melhor.
>
> Como o processo está um pouco lento, pensei em melhorar a
> performance colocando uns 3 sql-loader carregando arquivos diferentes
> em paralelo.

Bom, antes de tentar uma solução para este novo desafio de script, eu
preciso te fazer uma pergunta: você sabe *por quê* o processo está
lento? Colocar três consultas em paralelo vai realmente agilizar o teu
trabalho?

É preciso ter certeza de ter entendido bem o problema, por que senão
você vai estar fazendo que nem a moça da piada, que estava procurando
uma chave em baixo de um poste, por que era mais iluminado do que onde
ela tinha perdido a chave.

[]s
--
César A. K. Grossmann

Um resumo da história de John Lions, um herói do mundo Unix
http://www.LinuxByGrossmann.cjb.net/code_critic.html