RES: [shell-script] :: Comando "Date" ::

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] :: Comando "Date" ::
Date: Mon, 11 Aug 2003 14:28:09 -0300

Bruno,
em www.dicaslinux.com.br existem 2 scripts que desenvolvi para ksh: o 1º
chama-se dton.sh que converte uma data em qtd de dias após 01/01/1980 e o 2º
faz o inverso. Eles são legais pq permitem calcular diferença entre datas,
data +ou- n dias, ... Dê uma testada, pq havia um erro em 28 ou 29/02 de ano
bissesto, que consertei mas não sei se atualizei na página. Se estiver com
problema me avise em pvt que te mando o script atualizado.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Programa de Software Livre da DATAPREV-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  +55 21 9853-4044
*address@hidden