RE: [shell-script] :: Comando "Date" ::

From: Okama, Luis
Subject: RE: [shell-script] :: Comando "Date" ::
Date: Mon, 11 Aug 2003 12:17:59 -0500

Bruno,

esse eh o GNU date, ou seja apenas no linux isso ira funcionar, ou se vc
compilar o gnu date na sua maquina, para o solaris tem uma gambizinha q
funciona assim:

mas jah vou avisando q eh gambis mesmo eim...

bom lah vai:

echo '*time-0t86400=Y' | /usr/bin/adb -k | tail -2

e tipo tem q executar como root pq vc usa o comando adb

eu avisei q era gambis :P