Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves

From: Gilmar Pupo
Subject: Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves
Date: Fri, 2 May 2003 11:10:28 -0300

apoado
----- Original Message -----
From: "Jose NIEVIADONSKI" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Friday, May 02, 2003 9:37 AM

Ai pessoal da lista.

Eu não sou o moderador da lista, mas acho que TODAS as pessoas dessa lista
irão adorar que esse sujeito muito mal educado seja excluido para sempre
dessa lista, pois eu não aceito ficar recebendo ofensas de pessoas que não
tem o mínimo de educação para viver em sociedade.

Abraços a todas as pessoas educadas da lista.

José Augusto

 Enviado Por :    "wellor" <address@hidden> - 01/05/2003 17:39
         Responder a shell-script