Re: [shell-script] Trocar Linha

From: Daniel Duclos
Subject: Re: [shell-script] Trocar Linha
Date: Thu, 17 Apr 2003 13:20:30 -0300 (EST)

On Mon, 14 Apr 2003, aurelio wrote:

> reinaldo,

> cd teu_diretório
> zztrocapalavra 'left_refresh=300' 'left_refresh=none' *

        Oi Aurelio!

        E se eu quiser fazer a troca recursivamente, em todos os arquivos
dos subdiretorios do "teu_diretório"?

        Valeuzz

        []s

        - daniduc

Daniel Lobato Duclos -  http://www.cybershark.net
GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F
You Gonna Fall Hiding The Truth / You Gonna Crawl Finding The Truth
To Blame Myself It's My Disgrace / To Blame The World By My Mistakes
(Sepultura - Dusted)