Re: [shell-script] Conexão com a internet

From: Felipe Guimarães
Subject: Re: [shell-script] Conexão com a internet
Date: Tue, 15 Apr 2003 08:50:20 -0400

esta lista eh para abordar somente assuntos sobre Shell-Script, e nao sobre
configuracoes... vc deveria se escrever em outras listas.... do tipo ...
linux-board , tecnicosdeiinfomatica... enfim

mais jah aproveitando o email... para vc configurar a internet no linux,
depende muito de como eh o seu acesso.. se eh modem , cable modem.... via
proxy .. sei lah ....

no caso, vc tera primeiro que instalar o seu hardware...... que nao sabemos o
que eh.....

qualquer coisa me mande mais informacoes sobre o seu hardware direto no meu
email e nao para lista...

abracoes

--
Felipe Guimarães