Re: [shell-script] problemas com o crontab

From: Ramoni
Subject: Re: [shell-script] problemas com o crontab
Date: Mon, 24 Mar 2003 16:20:43 -0300

Eh oracle ?
bom, o problema pode ser o seguinte: seu script deve precisar de alguma
variavel de ambiente,
vc tem q defini-la no cron antes das tarefas.
Aki eu tenho script pra oracle usando o exp e q loga no banco e executa o
shutdown e tal,
eu preciso ter a variavel ORACLE_SID setada por exemplo.
pode ser em relacao a variaveis o seu prob.

--
Ramoni
Databras treinamento e Consultoria Linux