problemas com o crontab

From: ricardo_marcolino
Subject: problemas com o crontab
Date: Mon, 24 Mar 2003 15:47:37 -0300

Oi pessoal,

   Estou com um problema no crontab que é o seguinte :

    escrevi um script para o backup do meu banco de
dados, neste script ele executa alguns comandos do
oracle como export e shutdown, quando executo o script
via linha de comando ele não dar nenhum problema executa
todas as instruções do script, mas quando coloco para
ser executado pelo crontab ele não executa as instruções
de export e shutdown contidas no script.

    agradeço desde já a colaboração..

      Ricardo Marcolino.

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/