finalizar script

From: Filipe Dantas
Subject: finalizar script
Date: 21 Mar 2003 17:17:38 -0300

Mais uma vez com meus erros, vou tentar ser o mais claro possivel...

Eu tenho um script que eh um menu...feito com echo, case, etc...
que chama outros scripts de acordo com o numero que o usuario
escolher...

o que ta acontecendo eh o seguinte...
quando eu chamo por exemplo o 1
que seria adicionar user, ele vai normalmente...soh que se no meio do
script ele encontra algum if que teoricamente nao permita, ele volta pro
menu, ate ai tudo bem...soh que quando eu vou chamar outro programa o 2
por exemplo, quando ele termina de executar o script 2, ele volta a
executar o resto do script que era pra ter parado o script 1.

Sera que alguem me entendeu? (nem eu to conseguindo me entender
direito.)

acho que o script nao ta parando, talvez eu tenha que colocar alguma
coisa pra ele saber que tem que parar de executar o script ali e chamar
o menu.sh

Obrigado
_Filipe Dantas.