Re: [shell-script] Cuidado com a conta telefonica(OFF-TOPIC)

From: ]
Subject: Re: [shell-script] Cuidado com a conta telefonica(OFF-TOPIC)
Date: Fri, 21 Mar 2003 15:05:48 -0300

Complementando:

MODULAÇÃO HORÁRIA E MÉTODO DE MEDIÇÃO

DIAS
SISTEMA DE

MEDIÇÃO

De segunda a sexta-feira das 06:00 hs. às 24:00 hs.
Multimedição(KA 240)
De segunda a sexta-feira das 00:00 hs. às 06:00 hs.
Medição Simples
Sábados das 06:00 hs. às 14:00 hs.
Multimedição (KA 240)
Sábados das 00:00 hs. às 06:00 hs. e das 14:00 hs. às 24:00 hs. Medição
Simples
Domingos e Feriados das 00:00 hs. às 24:00 hs.
Medição Simples

Medição Simples
A cobrança é feita aplicando-se uma unidade de tarifação (pulso) por
chamada atendida, qualquer que seja seu tempo de duração.

·  Multimedição (Método Karlsson Acrescido - KA - 240)
A cobrança é feita pela aplicação de uma unidade de tarifação (pulso)
por chamada atendida e de unidades adicionais a cada 240 segundos,
sendo a primeira cobrança adicional efetuada ao acaso em relação ao
início da chamada.