Re: [shell-script] Levar login e senha com telnet

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Levar login e senha com telnet
Date: Tue, 18 Feb 2003 16:09:52 -0300 (ART)

Julio,

Voce falou para evitar essa construcao, seria por
motivos de segurança????

E se esse for o motivo, a causa é porque no arquivo
vai conter o usuario e a senha em modo texto, certo??

[]´s
     Frederico Argolo

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/