RES: [shell-script] Levar login e senha com telnet

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Levar login e senha com telnet
Date: Wed, 19 Feb 2003 09:08:10 -0300

Olá Frederico,
o telnet por si só já não é seguro, sempre dou preferencia ao ssh. Como o
Leo (que fez a pergunta) é meu ex-aluno e que está me devendo um monte de
chopes, fico com o compromisso der sempre lhe dar uns toques (no bom sentido
Leo :).

O problema de carregar o user e a senha é simples de ser contornado:

echo -n "Login Name: "
read User
echo -n "Senha: "
trap "" 2 3 15
stty -echo
read Senha
stty echo
trap 2 3 15
(echo $User; sleep 5; echo $Senha; sleep 5; echo exit) | telnet

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-