RES: [shell-script] script para o cs...

From: fegubert
Subject: RES: [shell-script] script para o cs...
Date: Tue, 3 Dec 2002 13:00:20 -0300

#!/bin/bash

cs_start() {
wine=`wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game cstrike`
  if [ -x "$wine" ]; then
    echo -n " Starting Counter-Strike "
    wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game cstrike"
  fi
}

cs_stop() {
  killall wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game
cstrike" > /dev/null
}

case "$1" in
'start')
  cs_start
  ;;
'stop')
  cs_stop
  ;;
*)
  echo "usage $0 start|stop"
esac

porem ele me retorna esse erro....

  ./cstrike: [: wine: binary operator expected

ou seja... naum adianta... pensei em usar variaveis.... mas naum tah
funcionando... ele naum reconhece elas... ou seja... naum sei como fazer....
se algueim puder me ajudar desta vez eu ficarei muito grato.... pois da
ultima vez ignoraram a minha dúvida... eu sei q eu sou lamer, e minha
pergunta foi de certa forma estupida, mas naum gosto de ser ignorado sem um
motivo.

Rafael Giorgetti

aviso.
Sair da lista: address@hidden