Re: RES: [shell-script] script para o cs...

From: Edson Tomaselli
Subject: Re: RES: [shell-script] script para o cs...
Date: Thu, 5 Dec 2002 00:07:53 -0300 (ART)

José, faço minha tuas palavras...
 Jose NIEVIADONSKI <address@hidden> wrote:
Pessoal da lista.

Não costumo entrar em discussões sobre assuntos que não ligados aos
objetivos dessa lista, mas não acho que devo colocar a minha opinião sobre
os correios trocados abaixo.

Não acho que esteja dentro de uma conduta aceitável a atitude tomada pelo
Sr. address@hidden. Primeiramente ele reclama que não gosta de
ser ignorado pela lista (ver trecho abaixo). Acho que quando você entra em
uma comunidade como essa lista, não se deve exigir atendimento
especializado. Essa lista tem demonstrado ao longo do tempo ser uma das
mais ativas e que tem sempre tentado responder a qualquer dúvida relativa
ao assunto, independente do nível do problema em questão. Agora exigir da
lista uma explicação do porquê sua questão não foi tratada acho que é um
exagero. Uma dúvida pode não foi respondida por falta de interesse, falta
de tempo ou então falta de conhecimento do assunto.

Em segundo lugar, quando uma pessoa bem intencionada tenta responder e
ajudar na resolução de sua dúvida, recebe em contrapartida uma reclamação
de que a assunto não tem nada a ver e ainda por cima de uma maneira não
adequada ao objetivo da lista.

Se por acaso eu tivesse sido o autor da resposta ao Sr.
address@hidden e ele tivesse me respondido perguntando se eu
sou algum drogado em cogumelos eu ficaria extremamente chateado e bravo,
considerando inclusive em deixar a lista, pois uma lista onde existe a
obrigação em responder corretamente uma questão e caso ninguém consiga
responder a questão deve-se dar uma satisfação do porquê disso, não é uma
lista que eu queira participar.

Sugiro que da próxima vez que o Sr. address@hidden colocar uma
pergunta na lista, não exiga resposta pronta, correta e adequada. Acho que
se alguém teve a boa vontade de responder a sua dúvida e essa resposta não
serviu, deve-se primeiramente agradecer a ajuda educadamente e depois citar
que a resposta ainda não solucionou o problema.

Encerro aqui essa discussão, não falando mais do assunto, mesmo que na
lista surjam mensagem a meu favor ou contra.

Abraços a todos as pessoas de boa vontade da lista.

Atenciosamente.

José Augusto Martins Nieviadonski
Analista de Suporte Consultor
HSBC Bank Brasil S.A.
Treinamento de Informática
address@hidden

cc:
cco: Jose NIEVIADONSKI/HBBR/HSBC
Assunto: RES: [shell-script] script para o cs...
address@hidden
Enviado Por: "Felipe Gubert"
03/12/2002 02:51 PM
Favor responder a shell-script

Tomaste chá de cogumelo?
Falo uma coisa q nao tem nada a ver com o problema.

.... Parte do email retirada

> se algueim puder me ajudar desta vez eu ficarei muito grato.... pois da
> ultima vez ignoraram a minha dúvida... eu sei q eu sou lamer, e minha
> pergunta foi de certa forma estupida, mas naum gosto de ser ignorado sem
um
> motivo.
>

> Rafael Giorgetti

This E-mail confidential. It may also be legally privileged. If you are not the
addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of it. If you
have received this message in error, please delete it and all copies from your
system and notify the sender immediately by return E-mail.
Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or
virus-free. The sender does not accept liability for any errors or omissions.

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet