RES: RES: [shell-script] 2 duvidas

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] 2 duvidas
Date: Tue, 12 Nov 2002 15:22:48 -0300

>  isso pode não funcionar em outros shells que não sejam o bash

Frederico,
o Vassia queria saber como "esvaziar" o conteúdo de um arquivo e eu disse
que se ele fizesse:

> arq

O seu problema estaria resolvido e vc respondeu dizendo que isto poderia não
funcionar em outros shells que não o Bash.

No mundo Unix/Linux tudo é possível, porém considerando que o que fiz foi um
simples redirecionamento e como os redirecionamentos são uma prerrogativa
básica do shell; e considerando ainda que nunca vi isto falhar, apesar de
trabalhar há mais 15 anos em ambientes Korn Shell e Bourne Shell (ksh e sh),
tudo me leva a crer que a sua afirmativa não está correta.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-