Milisegundos

From: alexander
Subject: Milisegundos
Date: Tue, 12 Nov 2002 16:03:33 -0200

Existe algum comando que eu possa usar para medir milisegundos?

O date, pelo o que eu procurei, não me dá uma data(hora) tão precisa.

Preciso saber em qual frame um mp3 está sendo executado para poder fazer um
"voltar/adiantar" em modo texto.

Minha idéia é fazer um cálculo de razão data/frame, mas os frames passam
numa precisão de milisegundos...

Existe alguma forma de se saber em qual frame um mp3 está sendo executado?

Minha idéia parece meio estúpida, mas não vejo outra solução.

O mpg321 não me dá um valor "extraível" para meu script, apenas exibe na
tela o andamento dos frames em tempo real.

Existe alguma forma então de ler estes frames rodando em tempo real?

Se alguém quiser ver o que eu digo: mpg321 -v musica.mp3

Agradeço qualquer ajuda!
Abraços!
Alexander
address@hidden