Re: Script p/ verificaçao de data e hora

From: marcos_laureano
Subject: Re: Script p/ verificaçao de data e hora
Date: Wed, 06 Feb 2002 19:21:11 -0000

Victor,

O que você disse realmente é verdade, mas no caso dos arquivos serem
exatamente iguais, o resultado do cksum e md5sum é o mesmo... E como
o Mauro não especificou como era esse arquivo o jeito era utilizar o
comando ls mesmo.

Mauro,

Se os arquivos forem diferentes, substitua no script anterior o
comando ls por cksum ou md5sum que será mais confiável...

[]´s

Marcos