Re: RES: RES: [shell-script] awk

From: Anderson Montenegro dos Santos
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] awk
Date: Mon, 28 Jan 2002 11:33:01 -0200

 Caro julio,

 Eu li seu livro e por sunal e excelente literatura.Devia ser leitura
obrigatoria pra que vai iniciar nesse mundo de shell-script e tb otimo guia de
consulta.Eu estou lendo e guia do awk que vc sitou mas vou dar uma olhada
nestes sites que vc falou.

     Desde ja agradeco a ajuda

     Anderson Montenegro dos Santos