scripts + radius

From: Amauri Augusto Paludeto
Subject: scripts + radius
Date: Sat, 26 Jan 2002 07:45:34 -0200

Ola pessal, estou precisando de um scritp para ler o arquivo detail do radius e
gravar no mysql na tabela usertime, não sei o aconteceu na minha hd mas a
tabela do sql ficou corrompida e tive que mover o diretorio do mysql e
reinstalar o mysql, agora estou precisando ler o arquivo detail para atulizar a
minha table, alguem tem isso ou poderia me ajudar a criar esse script, pois vou
usar uma unica vez.

[]'s Amauri