RES: [shell-script] menu na bash

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] menu na bash
Date: Sun, 11 Jun 2000 11:18:46 -0300

        [Julio Neves]
        Olá Hugo,

        neste momento estou sem acesso ao Linux e morrendo de curiosidade
sobre estes 2 que vc mencionou na sua msg: dialog e whiptail.

        Tentei no SVR4 (AT&T e Solaris) e nada....

        Como vc este utilizando o /bin/sh como interpretador, te pergunto:
por acaso na tua máquina o bourne não esta linkado com o bash? Estes
comandos são característicos do Slackware? (estou pensando seriamente em
trocar o RH pelo Slacware).

        Agradeço antecipadamente,
        Julio