noname-pt

Re: [Noname-pt]Re: make package is working!

From: Fabricio Barros Cabral
Subject: Re: [Noname-pt]Re: make package is working!
Date: Tue Jan 8 22:33:02 2002

On Tue, 8 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:

> Então quem realmente estiver interessado em assumir o projeto
> que registre imediatamente uma conta no Savannah para que
> sejam os novos responsáveis (Eduardo e Thiago ?).

Eu estou (ou estava) assumindo o projeto, igual a voce. Mas nao fui eu que
comecei com estorias em abandona-lo.

> Peço que ninguém se comprometa se não tiver a intenção e
> tempo suficiente para se dedicar.

Intenção eu tenho, tempo é que *ainda* não sei se tenho. Mas e do que
adianta ter os dois? Você tinha os dois e foi o primeiro a jogar a tolha
fora... nem no #noname eu lhe encontro mais...

> Se ninguém tiver tempo, então só nos resta adiar ou desistir
> do projeto. Prefiro a primeira opção.

Adiar? Por quanto tempo? Pensei que voce iria desistir (vide os e-mails
anteriores) e eu conheco as minhas limitacoes e sei que coordernar uma
distro sozinho eu nao consigo. Mal to conseguindo dar conta dos ports!

Acho que vontade todo mundo tem, mas o que estah faltando, sem dúvida, eh
trabalho. Nem para falar sobre os pacotes da distro o pessoal da lista
quis. Mas pra usar tudo bonitinho, meter defeito ou falar mal, a gente
acha de montao por aih. Nem precisa sair de casa.

Acho que antes de comecarmos a falar onde o outro errou eh melhor vermos
os nossos proprios erros. Se vcs (e especialmente voce Frédéric) ainda
quiserem tocar isso, se manifeste. Sei que muitos projetos precisam de uma
condicao minima pra funcionar, mas acho que dah pra comecar a afzer muita
coisa de casa mesmo. Se sair conseguir um servidor, ótimo! Mas se nao,
vamos continuar trabalhando enquanto nao conseguimos um. É possivel
faze-lo. Basta ter boa vontade, disposicao e tempo.

Um grande abraco!

--fx