noname-pt

Re: [Noname-pt]Desisti do Noname

From: R-ealitY
Subject: Re: [Noname-pt]Desisti do Noname
Date: Sun Jan 6 12:36:01 2002

Bom...

A máquina teria de ficar conectada 24h e possuir IP fixo. E
precisamos de uma com bom processamento (Athlon >= 1000 >=
512Mb). Tudo seria compilado nela, e só teríamos o Noname
instalado.

Tenho esta máquina e conexão 24h (dial-up), mas não tenho IP
fixo. E tenho meu sistema instalado...

Sugiro instalar um user-mode linux para emulaçao de uma máquina totalmente
independente, sem alterar as suas configurações a assim podermos começar a
desenvolver imediatamente. Não esquecendo de usar um serviço de dns
dinâmico, como o dyndns.org .

O q posso adiantar é o seguinte.. estou conversando aki, e akola, com conhecidos, alguns donos
de provedores, outros q trampam em empresas de porte na area de telecomunic.

No minimo, no minimo, do minimo, um link dedicado de 1M, ip fixo.. bha,bha,bha,, eu consigo.

Quem tem computador e Internet com certeza tem 20,00
sobrando. E não é ajudar todo mês. Basta que cada um ajude
uma única vez.

Também estou disposto a ajudar, basta organizarmos o modo de como as
doações serão realizadas e se todos vão contribuir.

Enfim, como que a Conectiva iniciou ? Vamos ter como
exemplo eles, que agora sao famosos em quase toda a
comunidade Linux da America Latina.

Não sei. Como iniciou ?

Também nao sei, alguém sabe?

Ja li sobre.. nao lembro + , mas foi o mesmo lance.. se encheram, olharam pra frente., enchergaram as oportunidades
( eles desde o comeco tiveram foco comercial) , e arregaçaram as mangas.

Grande abraço,

Outro.

JOse