Re: [www-pt-br-general] Quero fazer parte do Time de Tradutores

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Quero fazer parte do Time de Tradutores
Date: Mon, 18 Dec 2017 15:34:09 -0200

Guilherme,

Seja bem-vindo ao time de tradução das páginas do site do GNU! Sou o atual coordenador do time e espero poder lhe ajudar a iniciar as contribuições. Desde já, agradeço seu interesse em contribuir para nossa equipe e, consequentemente, para o movimento software livre.

Para ter mais informações sobre o time, você ver na nosso site [1] e também nossa página no Savannah [2]. Recomendo se cadastrar a essa lista de discussões [1] para ficar atualizado sobre as conversas e notificações do time.

Na sua experiência como tradutor, você já traduziu interface gráfica ou documentação de software livre no sistema GNU Gettext (ex.: usando Poedit, Virtaal, Pootle, etc.)?

[1] https://www.gnu.org/server/standards/translations/pt-br
[2] https://savannah.gnu.org/projects/www-pt-br