www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Sugestão de armazenamento temporário de vídeo n

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Sugestão de armazenamento temporário de vídeo na Internet
Date: Sat, 15 Apr 2017 22:02:37 -0300

Em 15 de abril de 2017 10:43, Adonay Felipe Nogueira <address@hidden> escreveu:
Oi Fontenelle! :)

Eu não sei exatamente qual o critério para o armazenamento, mas eu
sugiro duas possilibilidades:

- Um fornecedor de serviço de compartilhamento de arquivos via OwnCloud,
  Nextcloud (C minúsculo) ou GNU MediaGoblin. Ao menos no caso dos
  /software/, ambos estão no Free Software Directory, o que nos diz que
  o _javascript_ do /software/ é livre, mesmo que o LibreJS diga que não
  --- assumindo que o fornecedor do serviço não modificou os /scripts/
  entregues ao usuário.

- Teu próprio servidor temporário para aqueles do item anterior, ou para
  um /site/ simples servido via GNU Serveez ou GNU Artanis, por
  exemplo. O problema deste aqui é realmente encontrar uma forma
  amigável das pessoas encontrarei teu servidor na Internet, mas mesmo
  assim, isso não é impossível.

Suas opções são muito boas, e livres. Porém, o que procuro é alguma solução que também seja simples e esteja pronta de serviço armazenamento de arquivo. Até porque meu notebook não pode se classificar como servidor :)

Atenciosamente,
Rafael Fontenelle