Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Navegadores respeitosos existem?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Navegadores respeitosos existem?
Date: Tue, 05 Sep 2017 14:35:29 -0400

On Tuesday, September 05 2017, Ricardo Panaggio wrote:

> A única coisa que eu sei é que ainda não existe bala de prata. E
> gostaria de encontrar mais soluções laterais que projetos enormes, que,
> como disse o Cascardo, são bem mais difíceis de manter. E ver essas
> soluções laterais apertando cada vez mais o mainstream. Pode ser sonho,
> mas é o meu sonho de agora.

É o lance de ficarmos "correndo atrás".  A gente tem o Replicant, que é
o "corre-atrás" do Android.  Tem o Linux-libre, que é o "corre-atrás" do
Linux.  Tem o Icecat, que é o "corre-atrás" do Firefox.  Iridium ->
Chromium.  E assim vai...

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/