Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 22:07:08 -0300

Outra coisa interessante, é de usar imagens diferentes junto com as
frases de efeito, colocar imagens diferentes, como a de uma urna
eletrônica e uma frase de efeito, ou de um espião com emails para
emails. Assim por diante. Porque se colocarmos o logo do SFD vai tirar
um pouco desse choque, ainda mais se o sujeito não conhece o evento.

On 26/08/14 19:32, Martin Ichilevici de Oliveira wrote:

> Talvez devessemos fazer cartazes diferentes para públicos alvos
> diferentes. O que funciona com um computeiro não necessariamente
> funciona com um economista.

Concordo.

> Não estava pensando me textos longos, era mais uma coisa de duas ou três
> frases, bem auto contidas. Só para dar um mínimo de contexto pra pessoa.
A parada de frases de efeito talvez é mais firme.