Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 18:40:58 -0300

Martin Ichilevici de Oliveira <address@hidden> writes:

> Mais um ponto: será que não vale a pena colocar uma explicação do que é
> o evento? Teria que tomar cuidado para não poluir o cartaz, mas se vamos
> espalhar por lugares de não computeiros, a expressão "software livre"
> não significa muita coisa.
>
> No site do SFD encontrei o seguinte:
>
> SFD is a worldwide celebration of Free and Open Source Software (FOSS). Our
> goal in this celebration is to educate the worldwide public about the
> benefits of using high quality FOSS in education, in government, at
> home, and in business -- in short, everywhere!

> [...]

Então, eu acho meio complicado colocar texto no cartaz.  A ideia da
frase é justamente ser chamativo e rápido, para a pessoa bater o olho e
ir atras.  Aí, no site, tem explicação.  Acho que as pessoas não vão
parar para ficar lendo o texto ;)

Esqueci de falar no outro email, curti a ideia do QR code.  Vou
adicionar, junto com o localque o Renne falou, e mando outra versão. :)

--
Gabriel Krisman Bertazi