Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Julio C. Neves
Date: Mon, 4 Nov 2019 12:13:53 -0200

Fala Pessoal, fala Mercês, amigo veio, no final da nossa lista tem uma observação:
Servidor Newsgroup da lista: news.gmparaparaane.org
E isso durante muito tempo funcionou. Fui lá qdo começou esse tititi e está dando 404. Alguém sabe o que houve com esse serviço. Agora ele seria muito útil, até pq a recuperação/consulta msgs por ele era bem mais fácil/amigável que pela lista.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Em outubro abriremos uma semana de inscrições
» para uma nova turma. Veja mais detalhes em:

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.