Re: [shell-script] Manual de Referência do GNU Bash (Bash Reference Manu

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Manual de Referência do GNU Bash (Bash Reference Manual)
Date: Thu, 21 Mar 2019 16:23:50 -0300

Fala Jamerson, ainda não consegui ler nem baixar o material, mas só pelo assunto, já vejo ser fundamental para o pessoal desta lista.

Muito obrigado pela sua contribuição.

Essa nossa lista é um dos maiores acervos de Shell do mundo e certamente o é do Brasil. Creio que se alguém puder depurar seu histórico filtrando os casos (não duplicados) apresentados e resolvidos (e, que eu m lembre, todos os casos apresentados foram resolvidos) estaria montando um super completo livro de shell.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Conheça nosso portal educacional e estude conosco:
Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.