Re: [shell-script] Fwd: [Dicas-L] 2º Workshop Gratuito sobre "Programaçã

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Fwd: [Dicas-L] 2º Workshop Gratuito sobre "Programação Shell Linux": Inscrições abertas
Date: Wed, 7 Mar 2018 09:28:30 -0300

Agradeço aos elogios, mas o trabalho não é só meu. O Prof. Rubens Queiroz, da UniCamp está comigo nessa empreitada.

Gostaria que as críticas e sugestões de vcs, um grupo bem refinado de Shell, constassem na área de comentários do workshop para que as próximas edições fiquem melhores.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?

Ministramos um excelente treinamento de Shell,
no formato EAD. Veja os detalhes aqui.

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico