olá

From: Samuel Teixeira Santos
Subject: olá
Date: Thu, 22 Feb 2018 13:55:23 +0000

Bom dia a todos.

Meu nome é Samuel, novo aqui no grupo.

Entrei inicio do janeiro e depois do e-mail do Júlio sobre o workshop
me atentei que quero fazer parte do grupo para valer e que já comecei mal, sem me apresentar.

Espero contribuir, mas sou infante em shell com certeza.

Sou de Brasília/DF e se houver alguém da lista que saiba de atividades que envolvam shell pelas
redondezas, creio que animarei em sair da minha caverna para participar :D

É isso acho...

Abraço a todos e muito shell

Samuel