Re: [shell-script] Passar comandos para switch Huawei

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Passar comandos para switch Huawei
Date: Wed, 31 Jan 2018 12:53:39 -0200

Aproveita e dá uma olhada no Bacula. É a solução definitiva em Sw Livre e o suporte dele no Brasil é o Heitor Medrado, nosso colega de lista.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?

Ministramos um excelente treinamento de Shell,
no formato EAD. Veja os detalhes aqui.

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico