Re: [shell-script] [MODERAÇÃO]Ajuda com Saida de POWERSHELL

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO]Ajuda com Saida de POWERSHELL
Date: Tue, 28 Nov 2017 18:07:43 -0200

​OK, sinto muito.​

Abraços,
Julio
* Atenção! Últimos treinamentos presenciais do ano! *
Cidade Local Período
Brasilia LinuxSolutions 27/11-01/12
São Paulo 4Linux 05-09/12
Rio de Janeiro LinuxSolutions 11-15/12

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% mais
barato que qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico