Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]

From: maik alberto
Subject: Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]
Date: Mon, 24 Jul 2017 03:52:35 +0000

Conforme descrito anteriormente, dei continuidade na parte do gerenciamento das distros com cache, quem testou anteriormente e testar agora vai ver que a criação de container está bem mais rápido.

No meio do caminho aparecem algumas ideias, entre elas, pensei em algum tipo de "loading"(em teste).

Segue link para funcionamento do script (demonstração). http://luw.servehttp.com/cgi-bin/demo-repo.sh

Próximo passo:

 - opção para escolha de recursos dos containers por parte do usuário (Memória e CPU).