Re: [shell-script] Re: Shell Script com CGI [Projeto Cloud]

From: luzemario
Subject: Re: [shell-script] Re: Shell Script com CGI [Projeto Cloud]
Date: 13 Jul 2017 13:44:14 +0000

Júlio,

Sempre acreditei que seria possível fazer um site completo em shell, inclusive vi os exemplos na 9ª edição (que emprestei não sei para quem e sumiram com ela... kkk), mas esse exemplo do Maik me deixou empolgado. Não só ele fez tudo em shell, mas também fez um site extremamente simples e funcional, mesmo para o fim a que se destina. Gostei tanto da apresentação do site quanto do código.

É claro que se o mestre Júlio revisar o código com calma vai aparecer um one-liner aqui e ali, mas o código está extremamente inteligível. Só não dá para dizer se pode ou não ficar mais rápido, mas considerndo que é uma aplicação web, a gente nem percebe em nossas maravilhosas conexões.

Parabéns, Maik. Você mostrou que um script não precisa exibir um resultado "feio", com "cara de MSDOS", para executar uma tarefa.

Me fala quanto tempo você demorou para terminar.

Luzemário