Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou menos OT)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou menos OT)
Date: Thu, 6 Jul 2017 12:23:40 -0300

Fala Paulo,
Se comprar o Bombando, preste atenção na leitura do yad, é um sw sensacional, mas após a publicação do livro ele já evoluiu bastante e se vc tiver dúvida, posso te ajudar pela lista.

Abcs,
Julio

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Exibindo julionevescurso.png

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico