Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou menos OT)

From: T.Collons
Subject: Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou menos OT)
Date: Wed, 5 Jul 2017 23:44:18 +0200

Caro Julio

Aunque no pueda disfrutar de tu libro, por estasr fuera de tu maravilloso pais, y solo hablo de pais no de politica, quiero agradecer tus desintersados aportes a los miembros de esta lista.

GRACIAS, OBRIGADO

El 05/07/17 a les 16:42, 'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script] ha escrit:

Pessoal, meu livro andou esgotado pq a 11a edição demorou a sair da editora. Nesse ínterim diversos de vcs me mandaram e-mail perguntando onde poderia encontrar o livro. Não poderia! :(

Peço desculpas por fazer este meio OT, mas tenho imenso prazer de informar que a 11a. edição finalmente foi liberada para as livrarias e adianto que esta provavelmente será a última edição, pois em virtude do atraso, me aborreci muito com a editora e até sair um bash 5.0 (se sair), o livro, qdo esgotar, será reimpresso fazendo somente correções eventuais (que normalmente são indicadas pelos nossos colegas de lista).

Se algum de vcs quiser comprar o livro, aconselho que o faça pelo e-mail address@hidden e peça à Monalisa 30% de desconto. Esse e-mail é da editora e conversei com a Monalisa (gerente de vendas) para repassar os 30% que tenho direito (como autor) para aqueles que a procurarem.

Obs: esse desconto tb é válido para o Bombando o Shell, que é uma caixa de ferramentas gráficas do Shell, envolvendo dialog, zenity, yad (disparado o melhor) e kdialog.

Abcs
​ a todos e bons scripts com ajuda dos santos que estão no Shell​ ;)

Julio

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Exibindo
julionevescurso.png

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.
​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico

--

Pere

address@hidden

AVIS LEGAL

Nota de confidencialitat: Aquest missatge podria contenir missatges d'empresa i altre informació confidencial tutelada per les lleis de Europea i altres estats, Si Vostè el rep per error o sense ser una de les persones esmenades a la capçalera, haurà de destruir-lo sense copiar-lo ni revelar-l'ho o qualsevol altre acció relacionada amb el contingut del missatge i notificar-ho per correu electrònic a l'emissor del missatge.

Les persones o entitats que incompleixin els deures de confidencialitat podran ésser perseguides davant dels Tribunals de Justícia sota l'empar de la legislació civil, penal i administrativa nacional i internacional.

Gracies per la seva cooperació.

LEGAL NOTICE

Confidentiality notice: This mail may include business and other confidential information protected under the laws of and other territories. if you are not one of the intended recipients of the message, you are legally obliged to delete the message content. Furthermore, you are kindly requested to report immediately the incident to the sender.

Breach of confidentiality duties is a serious criminal offence in and other territories. Offenders shall be legally prosecuted worldwide.

Thank you for your cooperation.