Re: [shell-script] Preenchimento automático de campos SSH

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Preenchimento automático de campos SSH
Date: Tue, 04 Jul 2017 08:57:50 +0000

A resposta seria "expect" que envolve programar em "tcl".

A solução pro seu problema parece ter sido dada via opções do ssh entretanto se existe o pedido de confirmação, existe uma razão de segurança por trás, pense se a solução que vc vai usar não abre uma brecha de segurança, como permitir um ataque Man In The Middle e outras coisas.

Se vc trafega informações sensíveis, discuta a solução com mais atenção. Senão pode lhe dar a falsa confiança e no futuro pode ser bem perigoso.

Boa sorte